Icardi
Instagram
Icardi

A atriz trans Guendalina Rodríguez é um dos protagonistas mais inesperados da novela envolvendo o jogador do PSG, Mauro Icardi, e a esposa Wanda Nara.

A jovem veio à tona após assegurar de que mantinha relações sexuais esporádicas com o argentino nos últimos três anos e apontar que a última vez que se encontraram foi justamente enquanto Wanda estava em Milão a trabalho e em meio ao furacão da mídia.

Ontem, ela voltou a atacar e fez uma última confissão antes que sua conta no Instagram desaparecesse misteriosamente: "Mauro Icardi chupou meu pin**, agora coloquei os vídeos, já que ele teve problemas com várias mulheres na cama, tanto Wanda Nara quanto China Suárez", escreveu Guendalina em seus stories, para depois compartilhar uma fotografia do atacante deitado no sofá.

Essa não foi a única vez que a atriz falou do suposto caso . Anteriormente, no “El Show del spectacle”, ela afirmou que “Icardi gosta da vida maluca". "Mauro achava que eu era mulher, mas ele gosta de perversão e amou esse meu lado. Icardi gosta de garotas trans. Já houve um escândalo em 2014 ou 2015 com outra trans argentina. Ele está com a Wanda porque tem medo. Ele guarda tudo, a vida profissional dele”, explicou ela.

Ao saber dessa primeira entrevista, porém, a esposa de Icardi não perdeu tempo e correu no Instagram para ofender Guendalina. O print da mensagem foi publicada pela própria atriz em seu stories.

“Puta de merda, você quer ser a dona, mas nunca vai ser. Se quiser eu te ensino a como melhorar uma foto, sua retardada, vai procurar fama em outro lugar, o Mauro nem sabe da sua existência, vai lavar sua vagina, se é que você tem uma e depois vê se vai acabar com outra família, sua puta barata e não serás irmã da China Suarez. Você me dá nojo, sua filha da puta”, disparou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!