Ferland Mendy
Instagram
Ferland Mendy

O Paris Saint-Germain está de olho na contratação do lateral-esquerdo francês Ferland Mendy, do Real Madrid e da seleção do seu país. A informação é do site espanhol especializado em transferências Fichajes.net.

O defensor de 26 anos foi comprado pelos merengues junto ao Lyon por cerca de 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 190 milhões, e hoje é avaliado em 50 milhões de euros (R$ 315 milhões). 

Titular do Real, ele chegaria ao PSG para disputar uma vaga com o jogador da seleção portuguesa Nuno Mendes, cedido pelo Sporting ao PSG, com cláusula de compra de 40 milhões de euros (além dos 7 milhões de euros pagos pelo empréstimo).

Segundo a publicação, a intenção dos parisienses é contratar um lateral mais experiente e de grande qualidade para funcionar como uma espécie de mentor do futebolista luso.

Leia Também

Recentemente, o lateral português do PSG concedeu entrevista à Onze Mondial e recordou uma história curiosa dos tempos de categoria de base, ainda no Sporting. Nela, ele contou que confundiu um olheiro do time português com um assaltante.

"Um dia, saí da escola. Sou uma pessoa atenta e notei que alguém estava me seguindo. Corri para casa e alguém bateu à porta. Fiquei do outro lado com uma faca na mão. Pensei que eram assaltantes. Quando abro, a pessoa diz: "Calma, sou um olheiro do Sporting! Só aí guardei a faca", afirmou ele.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários