Sérgio Ramaos
Reprodução
Sérgio Ramaos

O zagueiro Sergio Ramos foi o protagonista do dia na França. O defensor espanhol finalmente reapareceu em treinos coletivos com o PSG, após vários meses contundidos.

Aproveitando o retorno, o jornal francês L'Équipe detalhou as relações do ex-jogador do Real Madrid com seus companheiros, principalmente com Lionel Messi, de quem foi rival por muitos anos nos clássicos entre Barcelona e Real Madrid, pela La Liga.

"O veterano zagueiro troca relações com seus companheiros de equipe sem distinção. Seu relacionamento com Messi é cordial, mas 'não apagamos dez anos de clássicos do zero'", revelou o jornal, usando uma fonte interna do vestiário parisiense.

Vale lembrar que, na chegada de Messi, uma foto viralizou ao mostrar um abraço caloroso entre os dois. Além disso, o entorno do defensor afirma que o ex-líder e capitão do Real Madrid possui grande admiração pelo camisa 30 do PSG. "Sergio admira e respeita muito o Leo. Antes, a situação era a que era, mas agora o defenderá como um dos seus", afirmou um membro do seu staff.

O L'Équipe ainda destacou a mentalidade e força de Ramos para recuperar no meio de constantes recaídas que têm o impedido de se estrear pelo PSG.

De acordo com o Le Parisien, Sérgio Ramos vai multiplicar os treinos nos próximos dias para tentar fazer a sua estreia, na melhor das hipóteses, no final de novembro. Sua presença no jogo contra o Nantes, dia 20, ainda não é descartada, mas o jogador quer voltar o mais rápido possível para mostrar ao público que o PSG não errou em sua contratação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários