Pogba
Instagram
Pogba

O meia Pogba está lesionado, não renovou contrato com o United e na Inglaterra garantem que o clube onde joga Cristiano Ronaldo "cansou" de buscar um acordo.

Com regresso previsto apenas para o início de 2022, o francês nem deve mais voltar a vestir a camisa do gigante inglês, já que o contrato termina no final da temporada e nenhum avanço foi registado no que se refere a um novo contrato.

Segundo escreve o tabloide "The Sun", os responsáveis dos red devils mostram-se cansados do "circo" que rodeia o jogador, "sobretudo no que toca ao agente Mino Raiola."

Diante desse cenário, Pogba, após custar 105 milhões ao United, é especulado em outros clubes. Juventus e Real Madrid são apontados como interessados, porém, o PSG seria um dos favoritos a levar o titular da seleção francesa.

Vale lembrar que, em 2016, quando ainda jogava pelo Barcelona, o brasileiro Neymar, em entrevista ao site “LaLiga”, afirmou que sonhava jogar ao lado do francês. "Gosto de como ele joga e de como faz as coisas. Adoraria trocar de camisa com ele e gostaria de jogar com ele. É um jogador que no Barcelona se encaixaria muito bem", disse o atacante, na época.

Por sua vez, o meia francês também já afirmou que seria um prazer jogar com Neymar, a quem definiu como "a alegria dentro de campo", em entrevista ao canal esportivo 'TyC Sports'. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!