Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

A novela entre Barcelona e Daniel Alves (veja galeria de fotos abaixo) finalmente chegou ao fim. Após o repórter Bruno Andrade anunciar que o lateral-direito estava negociando o seu retorno , o time espanhol descartou a opção pelo brasileiro. A informação é do jornal Marca, da Espanha.

Segundo a imprensa espanhola, a decisão pode ter interferência do técnico Xavi Hernández, recém-contratado e que já pensa em futuras negociações para o plantel do Barça.

Entretanto, os diretores de futebol do Barcelona afirmaram que não existe a possibilidade de retorno do jogador na próxima janela de transferências.

No São Paulo, o jogador chegou após a Copa América de 2019, quando terminou o contrato que tinha com o PSG. Em sua apresentação, cerca de 45 mil torcedores foram ao Morumbi.

No clube, ele tinha um salário equivalente a R$ 1,5 milhão mensal. Após uma grande dívida ser acumulada, ficou acertado que o São Paulo pagará 60 parcelas de R$ 400 mil ao jogador. O valor começará a ser pagou em janeiro do ano que vem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários