China Suárez e Mauro Icardi
Divulgação
China Suárez e Mauro Icardi

O atacante do PSG, Mauro Icardi, segue usando as redes sociais para tentar passar sinais de normalidade no relacionamento com Wanda Nara, após a grande crise pública iniciada após uma suposta traição .

Porém, na Argentina, a jornalista que ajudou a deflagrar o escândalo do caso do jogador do PSG com a atriz "China" Eugenia Suárez (ver galeria abaixo) conta que, para tentar reconquistar a esposa, o atacante teve de lhe contar tudo o que fez no encontro com a atriz na suite de um luxuoso hotel em Paris.

"Icardi disse que ele e China apenas se beijaram porque ele estava com febre", contou Yanina Latorre, amiga de Wanda Nara, no programa de televisão 'Los Angeles de la Mañana', na Argentina. "Mas se alguém tem covid, um beijo é suficiente para transmitir a doença. Se estava com febre não devia ter ido. Mas, foi mesmo assim, porque ela já lá estava. Esta é a versão de Icardi. Disse que só foi lá para não deixar a China em apuros. Isto só aconteceu porque o Icardi é um idiota", afirmou ela.

Ela também explicou que a escapada de Icardi teve a ajuda do cunhado, Jakob Von Plessen, o namorado de Zaira Nara, que tinha viajado com Wanda Nara para Milão. "O que vou contar nem a Wanda nem a Zaira sabem, mas o Jakob acabou dormindo no carro para dar cobertura ao Mauro", explicou Yanina Latorre. "Ele teve medo que a Zaira descobrisse e não se atreveu a gastar um euro para ficar no hotel".

Questionada por que razão ele não voltou para casa, Latorre apontou: "A casa de Wanda em Paris está cheia de câmaras, ela teria percebido se ele tivesse voltado sozinho", alegou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários