Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

A direção do Manchester United tinha a intenção de manter o técnico Ole Gunnar Solskjaer até o final da temporada. No entanto, a dupla humilhação sofrida em Old Trafford contra o Liverpool (0-5) e, acima de tudo, o City (0-2) coloca o norueguês em uma posição muito difícil.

Como se não bastasse, segundo a imprensa britânica, ele enfrenta uma revolta no vestiário, com várias estrelas questionando o seu trabalho. Nem Cristiano Ronaldo, que o defendeu em outras crises, aguenta mais e estaria chateado com a mudança de rumo nos últimos tempos.

De acordo com a imprensa britânica, o português Bruno Fernandes faz parte do grupo de jogadores que sente que não recebe instruções suficientes de Ole e da sua equipa técnica. A estrela portuguesa, juntamente com alguns companheiros da primeira equipe, acredita que o time não tem um plano de jogo claro.

Além disso, o vestiário simpatiza com o meia Donny van de Beek, que não é muito utilizado pelo treinador. O holandês queria ir embora na janela de transferência, mas o treinador argumentou que ele seria importante. No entanto, pouco o aproveita. Curiosamente, a torcida o recebeu calorosamente quando ele entrou em campo, no segundo tempo, contra o City.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!