Medina
Instagram
Medina

O craque Neymar e o surfista Gabriel Medina já mostraram diversas vezes que são amigos íntimos (ver na galeria abaixo) . A amizade, que começou em 2013 e se estreitou quando ambos estavam solteiros, segue muito viva, apesar da distância. 

Nesta segunda-feira, o tricampeão mundial ilustrou novamente o carinho entre os dois. Em seu stories do Instagram, Medina publicou uma foto do seu pulso com um relógio. Em um primeiro momento, a imagem passaria despercebida. Isso se o modelo não se tratasse de uma edição limitada produzida pela famosa marca italiana Gagá Milano e que faz referência justamente ao camisa 10 da seleção brasileira. 

Ainda na imagem, o surfista usou um emoji pedindo "silêncio" e marcou a #10.

O modelo escolhido na foto foi o Skeleton 5516.NJ.02 Manual winding watch Carbon bezel Black Men's. No mercado, ele chega a custar cerca de 2 mil euros, algo em torno de R$ 12 mil (na cotação atual).

Fundada por Ruben Tomella, a Gagá Milano assinou com Neymar em 2017, quando ele se tornou o embaixador mundial da marca. Com a assinatura do contrato, o jogador, que ainda atuava no Barcelona, ganhou capsulas de relógios exclusivas. O modelo de Medina, por exemplo, foi feito com base no Manuale 48MM, relógio emblemático da marca, e possui diamantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!