Cebolinha
Reprodução/Twitter
Cebolinha

O atacante brasileiro Everton Cebolinha, ex-Grêmio, e que ainda tenta recuperar sua melhor fase no Benfica, terá que pagar uma multa no time português.

Tudo porque, ele participou do podcast brasileiro 'Tudo em off' sem autorização do Benfica. 

Segundo o jornal Record, o atacante pediu desculpa, mas não se livrará da multa, que se dá por conta de um regulamento interno.

Durante a sua participação no podcast, Everton fez elogios a Jorge Jesus, revelou algumas particularidades do treinador, apontou as dificuldades na adaptação em Portugal e contou algumas histórias engraçadas.

“No começo de Jorge Jesus no Benfica, sim, falava bastante (do Flamengo). Sobre marcação pressão, como gostava de jogar e tal, porque tinha sido o último clube dele. Agora que está tudo fluindo mais assim já não fala tanto. Ele fala diariamente para nós que respira futebol, que é aquilo 24h. Contra o Bayern de Munique, a gente sabia todos os detalhes de posicionamento deles. Ele entrega tudo mastigadinho”, destacou o jogador.

Contratado por cerca de 20 milhões de euros em agosto de 2020, Everton Cebolinha foi um pedido especial do técnico português para o Benfica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!