Neymar
Lance!
Neymar


Após marcar duas vezes na vitória do PSG pelo Campeonato Francês, Neymar retornou ao Brasil em jatinho particular com os amigos e fez questão de compartilhar dois momentos de reflexão com seus seguidores: uma oração, feita por Jota Amâncio, e uma mensagem sobre a brevidade da vida, fazendo uma alusão direta a morte da cantora e amiga Marília Mendonça.

- Partiu. Deus abençoe nossa viagem e nos livre de todo mal - disse Amâncio, que foi respondido por todos, inclusive Neymar, com um 'amém'.

- Partiu Brasil. Ver a família e amigos. Vida é curta demais, (vamos) aproveitar para estar com quem ama e fazer as coisas que deseja - disse Neymar, em uma foto postada.

Neymar se mostrou muito impactado com a morte de Marília Mendonça desde o primeiro momento onde fez uma postagem dizendo 'não acreditar'. No dia seguinte, relatou aos fãs que preferia ter acordado e visto que tudo era um pesadelo.

Leia Também

Durante a partida deste sábado, Neymar homenageou Marília duas vezes . No primeiro gol, o brasileiro mostrou uma camisa em homenagem a cantora com os dizeres 'Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. RIP MM'. No segundo, o craque fez uma dança típica do sertanejo.

Neymar deve aproveitar para ver os amigos, mas retorna ao Brasil a trabalho, já que defende a Seleção Brasileira nos próximos dois jogos das eliminatórias, o primeiro no dia 11, contra a Colômbia, em São Paulo. No jogo seguinte, a Seleção enfrenta a Argentina fora de casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários