Pochettino
Instagram
Pochettino

O técnico Mauricio Pochettino conta com as estrelas Neymar e Mbappé para encarar o Bordeuax, nesta sábado, às 17 horas (horário de Brasília), e seguir na liderança do campeonato francês.

O brasileiro, que vem sendo muito criticado pela imprensa francesa por seu desempenho e também pela forma física - que melhoraram nos últimos dois jogos -, foi defendido pelo treinador, em coletiva de imprensa.

Questionado sobre o momento do brasileiro, Pochettino elogiou. 

“Estou satisfeito com o Neymar. Não só com ele. Compromisso e entrega estão lá. Sempre queremos fazer melhor. Se marcarmos três vezes, queremos um quarto, por exemplo. Faz parte. Estou muito feliz com a vontade apresentada pelos jogadores. Hoje nossos resultados vêm de nossa vontade e perseverança. Não é só isso que esperamos que o PSG faça. Mas, que isso fornece a base para o futuro. Assim que a forma física dos jogadores melhorar, as performances estarão lá”, disse Pochettino em entrevista coletiva, em comentários transmitidos pelo Le Parisien.

O treinador também falou que a equipe está progredindo coletivamente e individualmente. "É preciso ver as circunstâncias. Recrutamos muitos jogadores, temos um elenco de 33. Estamos em um processo de construção e temos que enfrentar as prioridades que são a gestão individual. A partir daí, podemos desenvolver uma forma de jogar que se baseie em uma organização coletiva e alicerces sólidos''.

O Paris Saint-Germain lidera o Francês com 31 pontos, oito a mais que o Nice, segundo colocado, e a nove do Olympique de Marselha, que aparece na terceira posição.

Assim como aconteceu no confronto contra o RB Leipzig, pela Champions League, o PSG não irá contar com Lionel Messi entre os relacionados. O argentino sente um incômodo no joelho e busca estar apto para defender a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!