Pedrinho
Instagram
Pedrinho

O craque Neymar foi desafiado pelo ex-jogador Pedrinho, hoje um dos principais comentaristas da Globo, e a 'Rainha das Praias', Natalia Guitler, para uma partida de futevôlei, com o astro do PSG tendo como dupla o zagueiro Thiago Silva. 

Por meio do Instagram, o ídolo do Vasco fez um stories, na praia, intimando o atacante. "Fiquei maluco, Ney. Tô esperando, eu e Nat, contra você e o Thiago Silva", afirmou ele, antes de garantir que ainda daria "três pontos" de vantagem para a dupla da seleção brasileira.

Em seguida, a musa ainda colocou uma enquete no seu Instagram para que as pessoas votassem em quem sairá vencedor da disputa.

Neymar, por sua vez, não fugiu do desafio e respondeu prontamente ao convite. Ao compartilhar a publicação, escreveu: "Valendo um jantar! Como é bom comer de graça", provocou.

Vale lembrar que Neymar terá um pário duro pela frente. Além da já conhecida habilidade de Pedrinho, Nat é referência mundial no esporte. Unindo a paixão pelas praias com a habilidade com a bola nos pés, se tornou uma das principais jogadoras de futevôlei e a única mulher campeã em teqball no mundo.

Há dez anos ela atua profissionalmente no esporte das areias e já conquistou três títulos de Rainha da Praia, em seis edições do Campeonato Brasileiro de futevôlei, além de etapas mundiais. Pioneira na modalidade, ela visa inserir mais mulheres no esporte que ainda não há categoria exclusiva feminina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!