CR7
Instagram
CR7

O ex-jogador da seleção inglesa, John Barnes, fez duras críticas à contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United.

De acordo com ele, a chegada do português foi a principal razão para o fraco rendimento de Jadon Sancho, uma vez que este passou a ser um "jogador secundário".

"Disseram a Sancho que era o futuro, e de repente passou a ser um jogador secundário. A contratação dele não foi necessariamente um erro, mas a de Ronaldo talvez. Quantos homens principais você quer? O equilíbrio do United não está bem", apontou Barnes, frisando sentir "pena" de Sancho.

"Foi contratado por 80 milhões de euros (R$ 516 milhões) para ser um dos principais jogadores no ataque, mas agora está no banco. Como é que podemos ver mais dele? Não me sinto bem por ele. E por um lado também não me sinto bem por Rashford e Greenwood. Ronaldo e Bruno Fernandes dominam por completo a manobra ofensiva da equipe", apontou.

Até ao momento, Jadon Sancho participou em 12 jogos pelos red devils, sendo apenas cinco como titular. Ele não marcou nenhum gol e também não deu nenhuma assistência.

O Manchester United é atualmente o 5.º colocado na Premier League e o líder do grupo F da Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!