Nuno Mendes
Instagram
Nuno Mendes

O lateral do PSG, Nuno Mendes, que hoje joga ao lado de estrelas como Messi e Neymar, concedeu entrevista à Onze Mondial e recordou uma história curiosa dos tempos de categoria de base, ainda no Sporting.

Nela, ele confundiu um olheiro do time português com um assaltante. "Um dia, saí da escola. Sou uma pessoa atenta e notei que alguém estava me seguindo. Corri para casa e alguém bateu à porta. Fiquei do outro lado com uma faca na mão. Pensei que eram assaltantes. Quando abro, a pessoa diz: "Calma, sou um olheiro do Sporting! Só aí guardei a faca", afirma ele.

Ele também falou sobre como se deu a contratação pelo PSG. "Estava na seleção portuguesa e sabia que o PSG estava interessado. Me fizeram uma oferta, fiquei muito feliz, por isso disse que sim. Havia outros interessados, mas eu disse ao meu agente que Paris era a minha prioridade e estou feliz por escolher este clube. É um clube que tenho seguido e amado há muito tempo, por isso quis continuar a minha carreira aqui", apontou.

Como não poderia faltar, Nuno Mendes falou sobre como é jogar ao lado de Messi, Neymar e Mbappé: "Estamos num nível muito mais elevado do que o que eu conhecia no Sporting. Havia bons jogadores no Sporting, mas jogar com Messi, Neymar, Mbappé é de outro mundo!", conclui.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários