Vinícius Júnior e Marcelo
Divulgação
Vinícius Júnior e Marcelo

Após a vitória do Real Madrid diante do Shakhtar Donetsk por 2 a 1, em duelo válido pela Liga dos Campeões da Europa, o técnico Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva, pediu desculpas a três jogadores.

Insatisfeito com o rendimento geral da equipe, o treinador fez apenas duas substituições, deixando no banco de reservas jogadores importantes como Asensio, Hazard e Marcelo (veja galeria de fotos abaixo) .

Após a irritação dos três atletas, que não participaram do duelo, Ancelotti revelou o atrito, mandou uma mensagem de afeto e explicou o motivo de sua escolha.

"Ficar com raiva é normal, é a maneira justa de lidar com essa situação. Eu entendo bem o que um jogador pensa por não jogar depois de 40 minutos no aquecimento. Eu disse aos jogadores que sinto muito, mas eu não quis fazer as mudanças. Marcelo já ganhou muitas vezes a 'liga', mas é o meu trabalho", comentou.

Mesmo com os problemas, o Real Madrid superou o time da Ucrânia com dois gols de Karim Benzema, enquanto Fernando diminuiu para os visitantes.

Com o triunfo, a equipe de Ancelotti, Vinícius Júnior e companhia estacionou na primeira posição do grupo D, com nove pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!