Szoboszlai e Neymar
Reprodução
Szoboszlai e Neymar

Autor do último gol do jogo entre RB Leipzig 2 x 2 PSG, válido pela Liga dos Campeões da Europa, o atacante Dominik Szoboszlai (veja galeria de fotos abaixo) , que defende o time alemão, revelou uma 'discussão' com o brasileiro Neymar, momentos antes de marcar o tento que decretou o resultado.

Nos acréscimos do segundo tempo, o Leipzig teve a chance de empatar o jogo em uma cobrança de pênalti. Enquanto o húngaro tentava se concentrar, o camisa 10 do PSG tentou apelar para a catimba, mas sem sucesso.

"Neymar veio até mim e me perguntou: 'Você vai marcar?'. Eu respondi: 'Sim'. Ele insistiu: 'Tem certeza?'. E eu disse a ele: 'Eu nunca erro'".

Na cobrança, Szoboszlai deslocou o goleiro Donnarumma e garantiu o primeiro ponto para o Leipzig na competição continental.

Os outros gols da partida foram marcados por Wijnaldum, duas vezes, para o PSG, e Nkunku, no início do primeiro tempo, para os donos da casa.

Com o resultado, o time francês caiu para a segunda posição do grupo A, com oito pontos, ultrapassado pelo Manchester City, que agora tem nove. O Leipzig, por sua vez, está na última posição, com apenas um ponto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!