Ajax
Divulgação
Ajax

Na tarde da última quarta-feira (03), o atacante Antony (veja galeria de fotos abaixo) , revelado pelo São Paulo e atualmente no Ajax, foi fundamental para a vitória do time holandês diante do Borussia Dortmund por 3 a 1, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Entretanto, discute-se, bem mais do que a vitória do Ajax, um lance envolvendo o brasileiro e o zagueiro Mats Hummels, que defende as cores do Borussia Dortmund.

Aos 29 minutos, o defensor deu um carrinho no ex-jogador do São Paulo, cometeu a falta, e acabou sendo surpreendido por um cartão vermelho.

Enquanto isso, o brasileiro 'rolava' pelo gramado, alegando que estava sentindo dores pela entrada do alemão, que não gostou do episódio.

"Antony é um grande jogador de futebol, ele só tem que aprender a ser um atleta. Quando isso acontecer, talvez fique ainda melhor", disse o zagueiro após a partida.

Com um homem a menos em campo, o Dortmund, que abriu o placar com Reus, de pênalti, não segurou o Ajax e acabou sofrendo a virada. Tadic, Haller e Klaassen marcaram para os visitantes, que seguem com 100% de aproveitamento na competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!