Louis Saha
Instagram
Louis Saha

Louis Saha, ex-jogador do Manchester United e vice-campeão mundial pela França em 2006, falou sobre o seu passado ao lado de Cristiano Ronaldo e defendeu o jogador.

"Os torcedores do United devem estar muito felizes com o regresso. Ele pode jogar em qualquer lugar, equipe, ou campeonato e marcar gols. Cristiano Ronaldo tem espírito de sacrifício e dedicação e não há ninguém como ele", afirmou ele, que jogou com o português nas 2003/04 e 2007/08.

O francês seguiu com os elogios. “Solskjaer tem que estar muito feliz com o seu retorno, porque ele é um extraterrestre. Ele tem uma dedicação e uma capacidade de sacrifício que ninguém mais tem. Se existe um jogador com influência mundial, esse é o Cristiano Ronaldo. Não falo apenas de futebol. Também falo a nível social. Muita gente sabe o que ele faz. É um modelo e uma inspiração", declarou.

Sobre a convivência no dia a dia, o ex-jogador lembrou da dedicação de Cristiano Ronaldo. “Sempre nos damos bem. Minha relação com ele era simples porque éramos os dois trabalhadores. Se você não gosta do Cristiano como parceiro é porque você é preguiçoso e não gosta de ganhar. Simples assim. Além disso, ele era um cara que tinha sempre um sorriso para você. Ele era familiar e respeitoso. Por outro lado, às vezes eu tinha a sensação de que seria impossível defendê-lo. Adoraria jogar com ele de novo. Mesmo que seja o último minutos, você sente que ele ainda pode marcar um gol, e se ele tiver que marcar cinco em um jogo, o faz. É uma máquina", aponta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!