Donnarruma e Navas disputam posição no clube francês
Reprodução/Twitter
Donnarruma e Navas disputam posição no clube francês

Uma das principais dores de cabeça de Mauricio Pochettino no PSG é a disputa entre Keylor Navas e Gianluigi Donnarumma. O treinador optou por não garantir a titularidade de nenhum dos dois para evitar conflitos no vestiário, mas as últimas atuações do goleiro italiano podem inclinar ligeiramente a balança a seu favor.

Donnarumma (veja fotos na galeria abaixo) engatou sua segunda partida como titular  diante RB Leipzig, na qual foi considerado um dos melhores em campo, ajudando o time ao defender um pênalti a favor dos alemães. Na última sexta-feira, o goleiro esteve em campo contra o Lille, fazendo um jogo seguro.


Contratado em julho pelo clube francês, Donnarumma chegou ao time com a moral alta, após ter sido eleito o melhor jogador da última edição da Eurocopa. Apesar do status de titular indiscutível,  o goleiro amargou o banco em alguns jogos, e cogitaram uma transferência para outro clube.

Embora o nível de Donnarumma sugira que o italiano não abrirá mão da posição como titular, Pochettino deve se manter fiel à filosofia que vem apresentando desde o início do trabalho no PSG. O treinador argentino não irá priorizar desempenhos individuais e o nível que a equipe de goleiros vê nos treinamentos sempre prevalecerá.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários