Ousmane Dembélé estava fora há quatro meses
Reprodução/Instagram
Ousmane Dembélé estava fora há quatro meses


O atacante Dembélé (confira galeria de fotos abaixo) voltou a se lesionar e é desfalque para o Barcelona  diante do Celta de Vigo, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Segundo o comunicado médico do clube, o atleta sofre com um problema muscular na coxa esquerda.


Leia Também

Com isso, Sergi Barjuan, comandante interino do clube catalão, deve encontrar dificuldades para montar a equipe que entrará em campo. Além do francês, o técnico não poderá contar com Sergiño Dest, Pedri, Piqué e Braithwaite. Todos estão entregues ao Departamento Médico.

Dembélé, que estava lesionado há quatro meses por conta de um problema no joelho adquirido enquanto disputava a Eurocopa, voltou aos gramados com a camisa do Barcelona na última terça-feira contra o Dínamo Kiev. No jogo, o atleta participou apenas de 25 minutos.

Com diversos lesionados, os culés buscam se recuperar na tabela do Campeonato Espanhol. A equipe não conquista os três pontos há três confrontos. A última vitória da equipe blaugrana aconteceu no dia 17 de outubro contra o Valencia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!