Lionel Messi
Divulgação
Lionel Messi

A chegada de Lionel Messi (veja galeria de fotos abaixo) ao PSG foi, certamente, uma das maiores negociações da história do futebol. Entretanto, para o Barcelona, que perdeu o argentino, o saldo final não foi dos melhores.

Nos últimos meses, o clube catalão rejeitou duas ofertas de patrocinadores, sendo uma delas a cryptoexchanges e a outra uma empresa indiana de educação online. Ambas projetavam mais de 55 milhões de euros por ano.

A primeira empresa, inclusive, chegou a oferecer 70 milhões com bônus de 20% de acordo com o desempenho da equipe masculina de futebol.

A última tentativa indiana aconteceu neste ano. Após Laporta e a diretoria rejeitar as outras ofertas, a empresa dedicada à educação online chegou a oferecer 58 milhões de euros e um bônus de 15%.

Após uma longa espera de resposta, a saída de Lionel Messi acabou resultando na desistência da empresa, que não enxergou como positiva a negociação.

Enquanto o Barça tenta se reencontrar, Messi espera conquistar títulos no PSG. Pelo time francês, até aqui, o argentino tem três gols em oito partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!