Grealish chegou ao City por 117 milhões de euros
Reprodução/Instagram
Grealish chegou ao City por 117 milhões de euros

Em meio às incertezas sobre o futuro de Lionel Messi no Barcelona, ainda em janeiro, o Manchester City abriu os cofres e contratou Jack Grealish (confira galeria de fotos abaixo) , jogador de grande destaque na Premier League. O reforço, posteriormente, impediu os ingleses de "brigar" com o PSG pelo argentino.

Ao todo, os cityzens pagaram 117 milhões de euros ao Aston Villa para que o negócio pudesse ser concluído, porém, até agora o meia da seleção inglesa não justifica o alto preço pago.


Pelo menos é o que afirma Michael Owen , ex-jogador e lenda da Premier League. Em entrevista à Sky Sports, o inglês afirma que é um admirador do estilo de jogo do Manchester City, mas ressalta que Grealish parece ainda não render todo seu potencial.

Leia Também

"Sou um grande fã de Grealish. É um jogador corajoso, pede a bola sob pressão, é excepcional. Vai ter sucesso certamente, porque é um grande jogador e está numa grande equipe. Mas será que ele podia ser melhor em outro time? Não sei se ele se encaixa necessariamente no Manchester City", disse o ex-atacante da seleção inglesa.

Owen também aponta que, apesar do alto nível apresentado pelo jogador, ele aparenta não estar alinhado com o resto do time.

"Ele costumava ser o melhor na sua antiga equipe. Agora, ele joga com outros grandes jogadores. Tem de aprender a confiar neles e fazer as coisas mais rápido", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!