Alejandro Sanz
Instagram
Alejandro Sanz

O cantor espanhol Alejandro Sanz entrou nas últimas horas para a história do Real Madrid, depois que o clube comunicou que ele passou a fazer parte do exclusivo time de membros honorários da entidade.

Ele, que é reconhecido mundialmente pelos seus sucessos, também exibe o seu madridismo sempre que possível publicamente, como comprovam fotos em suas redes sociais.

"O Real Madrid quer mostrar o reconhecimento público de uma das carreiras mais bem sucedidas e extraordinárias da música espanhola e mundial, e de um grande Madridista que representou os nossos valores em todos os cantos do mundo", escreveu o clube, em comunicado oficial emitido nas últimas horas.

Com a entrada, Sanz se junta a outras personalidades ilustres, como Luka Doncic e Carlos Sainz - o último ingressou em março passado -, Julio Iglesias, Sergio García, Fernando Alonso, Rafa Nadal, Plácido Domingo e Joseph Blatter. 

O ano de Alejandro Sanz não podia terminar da melhor forma. Vale lembrar que o artista madrileno ficou a cargo de representar a Europa e, claro, a Espanha, durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, bem como ocorreu a instalação da sua estrela na prestigiosa Calçada da Fama de Hollywood. Essas conquistas se somam aos 20 prêmios Grammy Latino e seus 3 prêmios Grammy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!