Agustina
Instagram
Agustina

A blogueira e influencer Agustina Gandolfo gerou um debate na Itália após reclamar de um restaurante "machista" ao sair recentemente para jantar com o namorado, o jogador de futebol Lautaro Martínez, da Inter de Milão e da seleção argentina.

Ela relatou ter recebido o cardápio do restaurante sem qualquer preço dos pratos. Ao verificar o cardápio do namorado, a argentina viu que o cardápio de Martínez tinha preços. A iniciativa parte do princípio de que o homem seria o responsável pelo pagamento da conta pela refeição.

"Você sabia que em vários restaurantes na Itália eles não colocam preços nos cardápios que oferecem às mulheres? E se eu quisesse pagar?", perguntou a influencer aos seus mais de 865 mil seguidores, acrescentando que "o pior é que eles justificam isso dizendo que só acontece em restaurantes de determinado nível".

"Então isso significa que as mulheres não podem pagar se estivermos falando de uma refeição mais cara?", questionou Agustina.

Nas redes, muitos seguidores concordaram que se trata de uma iniciativa machista. Outros, entretanto, citaram "cavalheirismo" como a razão para os preços não constarem do cardápio feminino.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários