Reds venceram com facilidade a equipe de Diego Simeone
Reprodução/Twitter
Reds venceram com facilidade a equipe de Diego Simeone

Em busca do heptacampeonato. Nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League , o Liverpool recebeu o Atlético de Madrid e o time de Jürgen Klopp venceu os Colchoneros por 2 a 0. Com gols de Diogo Jota e Mané, os ingleses garantiram vaga nas oitavas de final do torneio da Uefa.

(Confira abaixo a galeria de fotos da vitória do Liverpool sobre o Atlético de Madrid)


DE CABEÇA
Jogando em casa, o Liverpool mostrou o porquê de ser tão temido na temporada. Com apenas 13 minutos, após jogada pela direita, Alexander-Arnold cruzou do bico da área para Diogo Jota. Livre, o português apareceu na segunda trave para escorar para abrir o marcador.

AMPLIOU
Oito minutos depois do primeiro, os Reds fizeram o segundo. Em jogada rápida pelo meio, de novo Alexander-Arnold deu assistência, mas desta vez para Sadio Mané. Nas costas da marcação, o camisa 10 apareceu sozinho para bater de primeira e ampliar o placar em Anfield.

EXPULSÃO POLÊMICA
Se a situação do Atlético de Madrid já era ruim, ela ficou ainda pior aos 36 minutos. O zagueiro Felipe foi expulso com vermelho direto após falta em Mané, mas o lance gerou muita polêmica. O brasileiro parou contra-ataque dos Reds com falta ainda antes do meio-campo sem ser o último homem da defesa.

GOLS ANULADOS
Os primeiros minutos da etapa final foram marcados por gols anulados. Aos quatro, Matip achou lindo passe para Diogo Jota, que marcou, mas o VAR pegou posição irregular do português. Oito minutos depois, Suárez chutou de fora da área e contou com desvio na marcação para fazer para os espanhóis. O árbitro de vídeo, porém, pegou posição irregular na origem do lance.

SEQUÊNCIA
​​​​A Champions League agora terá uma pausa de três semanas e volta somente no fim de novembro. No dia 24, o Liverpool encara o Porto, mais uma vez em casa, enquanto o Atlético de Madrid, também sob seus domínios, tem compromisso com o Milan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!