Xavi Hernández
Divulgação
Xavi Hernández

Está cada vez mais próximo o acerto do técnico Xavi Hernández com o Barcelona. Segundo o jornal catalão "Mundo Deportivo", o clube enviou uma comitiva ao Qatar para negociar diretamente com o Al-Sadd, e a contratação pode ser formalizada nesta quinta-feira.

(Veja abaixo galeria de fotos de Xavi)


Estão em Doha o vice-presidente Rafa Yuste e o diretor de futebol Mateu Alemany. Xavi deve comandar a equipe qatari pela última vez nesta quarta-feira, em partida contra o Al-Duhail, pelo campeonato nacional.

Leia Também

A tendência é que o ídolo do clube assine contrato até 2024 e viaje a Barcelona logo após o acerto. Sergi Barjuan, técnico interino, deve ser mantido no comando para a partida deste sábado, contra o Celta de Vigo, pelo Espanhol.

Segundo o "Mundo Deportivo", amigos da família de Xavi em Doha já têm se despedido nas redes. O técnico de 41 anos assumiu o comando do Al-Sadd em 2019. Por lá, comandou a equipe em 93 partidas, com 63 vitórias, 14 empates e 15 derrotas.

Em meio a uma crise financeira e vivendo uma nova era após a saída de Messi, o Barça tenta retomar o projeto vitorioso de futebol que o marcou na última década. Atualmente, o clube ocupa a 9ª colocação em La Liga.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários