Sérgio Ramos
Instagram
Sérgio Ramos

O zagueiro Sergio Ramos vive uma grande polêmica desde que desembarcou em Paris, em julho. Até agora, o defensor não sabe o que é fazer a sua estreia no PSG, devido as constantes lesões,  e chegou a ser especulado a possibilidade da rescisão de contrato. 

Nesta terça-feira, o Le Parisien afirma que a equipe médica do PSG sabia que Ramos estava com problemas no joelho desde a sua chegada, assim, o clube não pode ser considerado enganado.

A publicação aponta que os médicos da equipe traçaram um plano de um mês para que Ramos pudesse retornar aos campos em agosto, alertado para os problemas nos joelhos e desconforto na panturrilha. No final de agosto, o ex-jogador do Real Madrid teve uma recaída de uma lesão na panturrilha e não conseguiu retornar aos treinos coletivos.

O Le Parisien garante que uma das razões pelas quais Ramos não se recuperou é a impaciência do zagueiro. O jogador quer voltar aos treinos o mais rápido possível, mas a equipe médica do PSG o impede. Essa ansiedade está causando recaídas constantes na panturrilha, que precipitam ainda mais seu retorno ao campo.

Sem competir desde 5 de maio, agora, já se estima que Ramos volte a jogar somente em janeiro, com a possibilidade cada vez menor que tenha minutos no resto desse ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!