Lucas Moura não está nos planos de Antonio Conte
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Lucas Moura não está nos planos de Antonio Conte

chegada de Antonio Conte ao Tottenham promete mudanças no clube londrino. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, o novo técnico mira quatro reforços no mercado e, com isso, outros jogadores deverão sair da equipe em breve.

Velhos conhecidos de Campeonato Italiano, quando Conte ainda era treinador da Inter de Milão, o atacante Dusan Vlahovic, da Fiorentina, e os meias Manuel Lazzari, da Lazio e Franck Kessié, do Milan, encabeçam os desejos do treinador para o time inglês. O zagueiro Stefan de Vrij, ex-comandado de Conte na Nerazzurri, também é outro que está na mira.

Ainda de acordo com o jornal, no entanto, quatro nomes deverão sair para as chegadas dos possíveis novos reforços. Titular sob o comando de Nuno Espirito Santo, demitido na segunda-feira (1), Lucas Moura (veja fotos na galeria abaixo) não agrada o novo técnico e está com os dias contados. O estilo de jogo do brasileiro não encaixa com a forma de Conte jogar, que o vê como negociável.


Além do ex-São Paulo, outros três nomes devem dar adeus ao Tottenham, são eles: Steven Bergwijn, Giovani Lo Celso e Dele Alli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!