Cristiano Ronaldo salva Manchester United de derrota
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo salva Manchester United de derrota

Em um final de jogo emocionante, Atalanta e Manchester United empataram em 2 a 2 pela Champions League. A equipe italiana vencia por 2 a 1 com gols de Ilicic e Zapata, mas Cristiano Ronaldo, autor do primeiro gol dos Diabos Vermelhos, marcou no fim, deixando tudo igual no placar.

(Veja fotos do empate entre Atalanta x United pela Champions)


ABRIU O PLACAR

A equipe da casa conseguiu levar a melhor no início da partida desta terça-feira, e saiu na frente do placar aos doze minutos de jogo. Após receber a bola de Zapata, Ilicic finalizou e contou com um grande erro do goleiro David De Gea para marcar.

SEMPRE ELE

Leia Também

Atrás do placar, o Manchester United não se entregou na partida, e foi ao ataque em busca de um gol para deixar tudo igual, sendo eficaz nos acréscimos. Aos 46 minutos, CR7 recebeu de Bruno Fernandes e marcou o gol de empate dos Diabos Vermelhos.

NA FRENTE

Leia Também

Com o empate, a Atalanta foi ao campo ofensivo para buscar um gol com o intuito de ficar na frente do placar novamente. Após lançamento de Palomino, Zapata recebeu para avançar e marcar em uma belíssima jogada. O lance foi para o VAR, com o gol sendo atribuído em sequência.

EMPATE HEROICO

Perto do fim do confronto, quando tudo parecia encaminhado para a vitória da Atalanta, o Manchester United conseguiu deixar o placar empatado graças ao seu artilheiro. A estrela de Cristiano Ronaldo brilhou novamente, empatando o jogo em 2 a 2.

A outra partida do Grupo F, entre Villarreal e Young Boys, terminou com vitória da equipe espanhola por 2 a 0 com gols de Capoue e Danjuma. O 'Submarino Amarelo' é líder do grupo com sete pontos, e está empatado com o Manchester United.

SEQUÊNCIA

A Atalanta enfrenta o Cagliari neste sábado, às 16:45h (de Brasília), enquanto o Manchester United atua contra o Manchester City às 9:30h (de Brasília) de sábado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários