Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Na véspera do jogo entre United e Atalanta, válido pela quarta rodada da Champions League, o treinador Gian Piero Gasperini, que tenta encontrar formas de parar Cristiano Ronaldo, lamentou que o português tenha trocado a Juventus pelo time inglês.

Em coletiva de imprensa, ele explicou o motivo. "Cristiano trouxe um valor acrescido ao nosso campeonato. Pessoalmente, fiquei desiludido com o seu regresso a Inglaterra. Preferia que continuasse em Itália, porque desejo sempre que os melhores futebolistas joguem em Itália, mesmo que isso me custe alguns gols sofridos", observou Gasperini.

Ainda em entrevista, o treinador da equipa italiana qualificou o atacante como "uma máquina de fazer gols incríveis".

"Posso dizer que é um jogador extraordinário, mas tenho a impressão de estar a dizer uma banalidade", reforçou o técnico da Atalanta, que tem os mesmos pontos do Villarreal (quatro), dois a menos do que o líder Manchester United e um a mais em relação aos suíços do Young Boys.

Cristiano Ronaldo regressou esta temporada ao Manchester United, clube que já jogou entre 2003 e 2009. Antes, fez três temporadas ao serviço da Juventus, durante as quais conquistou dois títulos de campeão de Itália (2018/19 e 2019/20).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!