Messi
Divulgação
Messi

O técnico do PSG, Mauricio Pochettino, está em um dilema. De acordo com o L’Équipe, Lionel Messi deve ser desfalque no jogo de quarta-feira contra o Leipizg, na Champions League.

Substituído ao intervalo no jogo com Lille, devido a um problema muscular, o astro argentino encontra-se também com um problema no joelho. Segundo o diário francês, Messi até deverá viajar à Alemanha, mas o treinador do PSG deve poupá-lo de forma a não agravar nenhum dos dois problemas.

Contratado esta temporada, Messi soma oito jogos e três gols pelo PSG. Com cinco partidas na Ligue 1, o atacante de 34 anos ainda tenta mostrar o melhor do seu futebol.

Nesta semana, Leonardo, diretor esportivo do PSG falou sobre o jogador e culpou a sobrecarga competitiva imposta pelos períodos FIFA .

"É difícil de explicar. Desde que chegou, Messi passou mais tempo com a seleção (da Argentina) do que no clube. Fez três jogos na última pausa para compromissos de seleções. Viaja, volta, viaja, volta e agora tem problemas musculares", afirmou Leonardo, visivelmente irritado com a situação clínica do craque albiceleste.

Após o jogo da 12.ª jornada da Ligue 1, Maurício Pochettino, justificou a retirada de Messi do campo. "Não creio que esteja lesionado. Temos conversado com o departamento médico e foi uma questão de precaução", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!