Thiago
Instagram
Thiago

Uma das revelações do Brasileirão pode estar de saída para a Europa. Após pedido do técnico Jorge Jesus, ex- Flamengo , o Benfica entrou na corrida pela contratação de Tiago Coser , zagueiro da Chapecoense.

Segundo o jornal Record, as negociações estão em fase avançada e o clube da Luz sinalizou com uma proposta em torno de 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,8 milhões) pelo jogador, que completa 18 anos no próximo dia 16 de janeiro.

Ainda de acordo com a mesma fonte, os encarnados ainda não apresentaram uma proposta oficial à Chapecoense, mas o diretor-geral das águias, Rui Pedro Braz, reuniu-se nos últimos dias em Lisboa com André Cury, que representa do jogador.

Tiago Coser, que tem contrato com a Chapecoense até abril de 2023, é natural de Chapecó e é presença frequente na seleção sub-17. Considerado uma das promessas da base verde e branca, Tiago Coser chegou a ser sondado pelo São Paulo no ano passado. O jovem defensor é destro, bom no jogo aéreo, capaz de atuar nos dois lados da defesa e cobrador de faltas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!