Jorge Jesus é confrontado por maus resultados
Reprodução/Instagram
Jorge Jesus é confrontado por maus resultados

O técnico Jorge Jesus (veja fotos na galeria abaixo) foi confrontado, nesta segunda-feira (1), na conferência de imprensa pré-jogo contra o Bayern de Munique, que ocorrerá na terça, pela fase de grupos da Champions League.


Após as declarações do ex-jogador e presidente Rui Costa, que questionou recentemente a forma como o Benfica tinha perdido cinco pontos nas últimas três partidas no Campeonato Português, o ‘mister’ refutou que as palavras do mandatário tenham sido de crítica.

“Isso é conforme quiserem pintar o quadro. Numa palavra põem a intenção que quiserem. O presidente Rui Costa fala todos os dias sobre a valorização do futebol do Benfica. O pensamento do presidente é o pensamento do treinador. Em 30 pontos perdemos cinco. Essa é a verdade. Não éramos campeões até à oitava rodada e não perdemos o foco por estar a um ponto do primeiro lugar. Foram 10 rodadas do campeonato. Quantas vitórias temos? Quantos empates e quantas derrotas? Oitenta e tal por cento de aproveitamento. O ideal era os cem, é o que o treinador, o presidente e os torcedores querem”, respondeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!