James Rodríguez
Reprodução
James Rodríguez


Contratado pelo Al-Rayyan, do Qatar, em setembro, o meia-atacante James Rodríguez (veja galeria de fotos abaixo) perdeu a cabeça no último sábado. Em duelo de sua equipe contra o Al-Arabi, o colombiano foi expulso no fim da partida e partiu para cima do árbitro do jogo para tirar satisfação, mas foi contido por seus companheiros.

Nos acréscimos, quando sua equipe perdia por 2 a 1, placar que foi mantido até o final, James sofreu dura entrada de Boupendza. Após a falta, uma confusão foi iniciada no gramado e o juiz deu amarelo para o camisa 10 e para o jogador do Al-Arabi.

Furioso, James tentou chegar até o árbitro, mas não conseguiu graças a outros atletas do Al-Rayyan, que impediram o meia. Na sequência, Rodríguez foi expulso, aplaudiu o juiz ironicamente, tirou a camisa e saiu de campo correndo rumo aos vestiários.

James Rodríguez entrou em campo pelo Al-Rayyan quatro vezes, marcou um gol e deu ainda uma assistência. Aos 30 anos, o colombiano tem contrato com o clube do Qatar até junho de 2024.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários