Vini
Divulgação
Vini

Enquanto o Real Madrid se prepara para tentar a contratação de Mbappé na próxima janela de transferência, internamente já há uma grande preocupação em relação ao ex-jogador do Flamengo, Vinícius Jr.

Apesar de seu contrato terminar só em 2024, o grande desempenho na temporada deve obrigar o time merengue a atualizar a situação contratual do brasileiro, que hoje tem um dos menores salários do Real Madrid. De acordo com o jornal Marca, o clube inclusive já estuda uma renovação antecipada.

Vini ganha atualmente cerca de 3,5 milhões de euros brutos por temporada e, na próxima renovação, conforme a mesma fonte, deve ultrapassar a marca dos 10 milhões de euros brutos por ano, como foi o caso de Ansu Fati, no Barcelona.

A chegada de Mbappé, aliás, pode acelerar as negociações para a renovação de Vini, já que, segundo o Marca, caso realmente acerte com o craque francês, teria início uma comparação salarial quase insustentável entre as duas estrelas do time, com um ganhando muito mais do que o outro.

Além disso, a renovação antecipada permitirá que o Real Madrid proteja do ataque dos rivais a sua mais nova estrela, aumentando a cláusula que hoje já chega a 700 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!