O atacante do Milan, Zlatan Ibrahimovic, deu uma entrevista ao Telefoot na qual falo das suas aspirações e também sobre o PSG, principalmente sobre a estrela Mbappé.
O sueco garantiu que o craque do time francês está na sua zona de conforto e deu alguns conselhos para que no futuro ele seja um jogador melhor.
“Eu amo Mbappé, mas ele ainda está muito confortável, ele tem que sentir o gosto do sangue, ele tem que se cercar de pessoas que lhe dizem que ele não é o melhor jogador e que ele ainda tem que fazer melhor. Hoje, o Mbappé está entre os 10 primeiros", diz.
Já sobre o protagonismo do PSG no mercado, o atacante afirmou ser parte dessa história. “Quando o PSG foi comprado, fui um dos primeiros a assinar. E estou orgulhoso disso. Sem mim, o PSG não teria se tornado o que é agora. Alguns pensam que fui por dinheiro ou qualidade de vida. Não. Cheguei e mudou tudo", diz.
O jogador também falou se pensa em aposentadoria, diante da idade avançada.
“Quero mostrar a todos que 40 (anos) é apenas um número e ainda posso fazer o que gosto. Não consigo jogar como fazia há 5 ou 10 anos, mas sou mais inteligente e experiente", aponto ele, negando que esteja surpreso com o próprio desempenho: “Não, eu sou o melhor. Você não pode se surpreender quando sabe que é o melhor. Quanto à minha aposentadoria, não tenho nada a provar, não quero me arrepender quando me aposentar. Vou continuar até que alguém me chute ou diga que não contam comigo. Ou quando estiver realmente acabado", concluiu.