Ibra
Instagram
Ibra

O atacante do Milan, Zlatan Ibrahimovic, deu uma entrevista ao Telefoot na qual falo das suas aspirações e também sobre o PSG, principalmente sobre a estrela Mbappé.

O sueco garantiu que o craque do time francês está na sua zona de conforto e deu alguns conselhos para que no futuro ele seja um jogador melhor.

“Eu amo Mbappé, mas ele ainda está muito confortável, ele tem que sentir o gosto do sangue, ele tem que se cercar de pessoas que lhe dizem que ele não é o melhor jogador e que ele ainda tem que fazer melhor. Hoje, o Mbappé está entre os 10 primeiros", diz.

Já sobre o protagonismo do PSG no mercado, o atacante afirmou ser parte dessa história. “Quando o PSG foi comprado, fui um dos primeiros a assinar. E estou orgulhoso disso. Sem mim, o PSG não teria se tornado o que é agora. Alguns pensam que fui por dinheiro ou qualidade de vida. Não. Cheguei e mudou tudo", diz.

O jogador também falou se pensa em aposentadoria, diante da idade avançada.

“Quero mostrar a todos que 40 (anos) é apenas um número e ainda posso fazer o que gosto. Não consigo jogar como fazia há 5 ou 10 anos, mas sou mais inteligente e experiente", aponto ele, negando que esteja surpreso com o próprio desempenho: “Não, eu sou o melhor. Você não pode se surpreender quando sabe que é o melhor. Quanto à minha aposentadoria, não tenho nada a provar, não quero me arrepender quando me aposentar. Vou continuar até que alguém me chute ou diga que não contam comigo. Ou quando estiver realmente acabado", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!