Mbappé
Instagram
Mbappé

É muito comum ver jogadores do Paris Saint-Germain curtirem o feriado de Halloween e este ano não foi uma exceção. As festas dos jogadores de futebol do clube francês em ocasiões anteriores deram muito que falar e, nesse ano, o traje de Kylian Mbappé fez muito sucesso.

A estrela parisiense ainda não era nascido quando "O Príncipe em Nova York", um dos filmes mais icônicos de Eddie Murphy, estreou nos cinemas de todo o mundo. Porém, surpreendentemente, o atacante decidiu homenagear o ator americano com uma versão zumbi do personagem que estrelou o filme.

Outro que não poderia esquecer a tradição é Neymar, que gosta especialmente desse tipo de festividades, embora não se possa dizer que este ano excedeu, já que seu figurino basicamente foi reduzido a um pouco de maquiagem que lembrava muito a mexicana La Catrina.

O que chamou a atenção, porém, foi novamente a presença do affair, Bruna Biancardi, que participou junto da festa de Halloween. Ela optou por uma fantasia de vampira sexy.

A festa contou ainda com a presença de Carol Dantas, ex de Neymar e mãe do filho dele, e de Rafaella Santos, irmã do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!