Vinicius Junior faz projeção para a final da Libertadores
Reprodução/Twitter
Vinicius Junior faz projeção para a final da Libertadores

Vinícius Júnior vive um grande momento no Real Madrid, mas não se esquece de suas raízes Rubro-Negras. Em entrevista à emissora TNT Sports, o atacante brasileiro revelou que segue acompanhando os jogos do Flamengo, e já tem seu favorito para a final da Copa Libertadores com o Palmeiras, que será disputada no dia 27 de novembro.

"Muito ansioso [para a final]. Toda vez que jogo no mesmo horário do Flamengo, já chego no vestiário perguntando 'quanto tá o Flamengo?', pra ver como está o Mengão. Fico triste pela derrota para o Athletico, mas com muita tranquilidade de que vamos ser campeões da Libertadores mais uma vez."

(Veja na galeria abaixo fotos do destaque merengue na temporada)


A vitória contra o Barcelona, no último domingo (24), não foi só de alegrias para Vinícius. O brasileiro sofreu insultos racistas por parte dos torcedores adversários, e lamentou o episódio.

"Acabei passando [próximo da torcida] quando saí e vi um pequenininho fazendo um gesto, mas como é criança, a gente até releva, mas outro acabou me insultando ali e eu só apontei pra ele, para falar que eu vi. Não dei tanta importância porque, com pessoas como essa, acabo voltando o foco para o jogo. E o clube estava ganhando, então não dei importância para ele, mas falei que tinha visto."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!