Carlo Ancelotti
Divulgação
Carlo Ancelotti

A vitória do Real Madrid diante do Elche foi para a conta do brasileiro Vini Jr., que marcou os dois gols do time merengue, no triunfo por 2 a 1 .

A grande atuação aconteceu na mesma semana em que o jogador, ex-Flamengo, foi deixado por Tite fora da convocação para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, mesmo passando por um ótimo momento individual.

Questionado sobre o tema após a partida, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, preferiu fugir de qualquer polêmica a aproveitou para falar da grande fase vivida pelo brasileiro.

“Não fiz nada de especial (com Vini). Basta colocá-lo e dar a confiança que merece porque ele está jogando muito bem. Não sou um mágico e estou apenas tentando dar a ele o máximo de confiança assim como com os outros  jogadores. Sobre a convocação, é uma decisão de um amigo, o técnico do Brasil. Nada a responder sobre isso", apontou.

Essa já é a temporada mais decisiva de Vini desde que chegou à Espanha. Em apenas 14 jogos, o brasileiro já balançou as redes nove vezes e deu três assistências. Sua melhor marca de gols pelo clube até então havia sido no último ano, quando fez seis em 49 atuações.

Desde que estreou como profissional, em 2017, pelo Flamengo, Vinícius Júnior alcançou os dois dígitos em gols apenas em 2018. Em sua última temporada pelo Rubro-Negro, marcou dez vezes em 32 jogos disputados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!