Tottenham é goleado em casa para o Manchester United
DIVULGAÇÃO/MANCHESTER UNITED
Tottenham é goleado em casa para o Manchester United

Após duas derrotas e dois empates, o Manchester United venceu o Totteham, em Londres, por 3 a 0, e se reabilitou na Premier League. Os gols foram marcados por Cavani, Rashford e, claro, Cristiano Ronaldo, que abriu o placar, aos 39 do primeiro tempo. A partida foi válida pela 10ª rodada.

(Veja fotos da goleada do Manchester na galeria abaixo)


Com o resultado, o United agora é o quinto lugar, com 17 pontos, empatado com o West Ham, que ainda joga na rodada, neste domingo, contra o Aston Villa, fora, às 13h30. Os três primeiros são Chelsea (25), Manchester City (22) e Liverpool (20). Os dois últimos tropeçaram na rodada, o que possibilitou uma aproximação do Manchester United. Já os Spurs estão em oitavo, com 15.

Leia Também

O Manchester volta a campo agora na próxima terça-feira, contra a Atalanta, na Itália, pela quarta rodada da Champions League. No Campeonato Inglês, o próximo compromisso é no sábado que vem, no clássico de Manchester. Já o Tottenham recebe o Vitesse na quinta-feira, pela Liga Conferência. No domingo, o adversário é o Everton, em Liverpool.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!