Wanda
Divulgação
Wanda

Há poucos dias, a novela Wanda Nara e Icardi chegou ao fim, depois que a empresária argentina anunciou em seu Instagram que havia decidido dar uma segunda chance ao atacante do PSG .

No entanto, enquanto o time de Paris jogava a partida da liga francesa contra o Lille nesta sexta-feira, Mauro Icardi, aparentemente, excluiu sua conta no Instagram.

Há, porém, a possibilidade de o jogador ter sido excluído da rede. Isso porque, cerca de 20 horas antes, Mauro Icardi publicou uma imagem explosiva em que aparecia com Wanda Nara nua, publicação com a qual o Instagram pode ter cogitado o fechamento temporário da conta.

“Esta página não está disponível. É possível que o link que você selecionou esteja danificado ou que a página tenha sido deletada”, é a mensagem que aparece no Instagram quando você tenta visitar o perfil do Icardi ou ver alguma de suas publicações antigas.

Seja uma coisa ou outra, a verdade é que a conta do argentino não está mais ativa, bem diferente da de Wanda Nara, que ontem decidiu publicar um novo 'post' em que aparece nas arquibancadas do Parque de los Príncipes desfrutando de PSG e Lille. "Paris", escreveu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários