Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciarem, por meio de suas redes sociais, a segunda gravidez da modelo e também que ela espera gêmeos.

Após a confirmação, muitas mensagens de felicitações foram deixadas, entre elas, uma da mãe do craque (veja a galeria abaixo) , cujo informações anteriores dão conta que não manteria uma boa relação com a companheira do filho.

Entretanto, pelo menos nesse momento, ela afastou os rumores. “Que estes netos venham com saúde, que é o que mais importa”, escreveu Dolores Aveiro, enviando vários corações e emoticons em oração.

Não satisfeita com o comentário sobre a publicação de ambos, Dolores Aveiro também compartilhou o mesmo nos seus stories, escrevendo também vários emoticons rezando pela saúde destes dois novos filhos de Cristiano Ronaldo e Georgina.

Para a modelo, serão seus segundo e terceiro filhos com o português, após ter sido mãe de Alana Martina há alguns anos. Para o futebolista, o quinto e o sexto. Além de Cristiano Jr., o português já sabe o que é ter os gêmeos Mateo e Eva María.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!