Messi teve atuação apagada diante do Olympique de Marselha
Divulgação/PSG
Messi teve atuação apagada diante do Olympique de Marselha

A partida de Lionel Messi (veja fotos na galeria abaixo) contra Olympique de Marselha, no último domingo, pelo Campeonato Francês, não foi uma das mais brilhantes do craque argentino em sua carreira. Para o ex-jogador Thierry Henry, o fato é preocupante.


A lenda francesa afirmou que ainda não consegue ver o Messi à vontade no PSG e, de acordo com ele, isso é um problema.

"Está isolado, não toca muito na bola. Não diria que está triste, mas vejo-o muito isolado. Prefiro vê-lo a jogar no centro. Não creio que consiga fazer a diferença pela direita. Voltar para o centro pode lhe dar ritmo", disse o francês ao Amazon Prime Video.

"É preciso encontrar uma solução para que eles (Messi, Neymar e Mbappé) possam jogar juntos. Não tenho os dados exatos a nível tático, mas [na direita] tem menos impacto. Tem participado com pouca frequência", afirmou Henry.

"Messi não fala muito, ele faz isso com a bola. Neste momento, a equipe pertence ao Mbappé. É ele quem faz o PSG brilhar. A bola o procura mais. Se houver mais de um piloto, a equipe não pode jogar, e nesta equipe há muitos. Não estão jogando no mesmo ritmo", concluiu.

Além de Messi, outro que teve uma partida apagada foi Neymar.  O craque brasileiro foi eleito o segundo pior jogador em campo pelo jornal "Le Parisien", e recebeu nota 4 na avaliação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!