Vinicius Júnior
Divulgação
Vinicius Júnior


Um dos principais nomes do Real Madrid na temporada, o atacante Vinicius Júnior (veja galeria de fotos abaixo) , que foi revelado no Flamengo, já chorou pelo maior rival e foi objeto de 'troca' após o Barcelona contratar Neymar. Pelo menos é o que afirma André Cury, empresário e ex-olheiro do time catalão.


"Vinicius é culé. Mas culé, culé. Posso dizer que ele chorou com a recuperação do Barça por 6-1 contra o PSG", afirmou.

“Vinicius foi contratado pelo Barça. Os dois agentes do jogador eram meus amigos muito próximos. Esse problema já existia para nós, mas no último segundo meus amigos traíram a mim e ao clube. Desde 2017 que não nos falamos", revelou o empresário, que confirmou que tal 'traição' ocorreu para que o Real Madrid não perdesse outro brasileiro e evitasse o 'caso Neymar'.

Um dos arquitetos da negociação envolvendo o atual camisa 10 do PSG, André Cury afirmou, ainda, que Neymar só atuou pelo Barcelona por amor, já que o time merengue ofereceu mais de 100 milhões de euros.

Em apenas 12 jogos, Vinicius Júnior já conquistou sua temporada mais goleadora pelo Real Madrid. Até aqui, são sete gols marcados e três assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!