Marcelo (veja fotos na galeria abaixo) alcançou a marca de 100 jogos na Champions League vestindo a camisa do Real Madrid, na semana passada, e recebeu uma homenagem nesta segunda-feira (25) do presidente Florentino Pérez. Apesar de já não ser mais utilizado como antes, gerando até interesse do Fluminense em sua contratação, o lateral-esquerdo admite que tem metas para cumprir pelo clube espanhol.
Com quatro títulos da Champions, Marcelo é um dos maiores jogadores da história do time merengue, mas tem a ambição de continuar crescendo os números de seu currículo.
"Isso me dá muita alegria. É outro objetivo alcançado. Quero seguir alcançando meus objetivos e, tomara, que eu chegue a mais jogos para aumentar essa quantidade", disse o defensor brasileiro, em entrevista ao site oficial do clube.
Leia Também
Questionado sobre qual das partidas considera a mais importante na trajetória na competição, o lateral-esquerdo não fugiu e escolheu um jogo que o marcou muito.
"A maior recordação é o primeiro jogo, que é onde começou a corrida até aos 100. Foram muitos jogos importantes, finais conquistadas, mas sem o primeiro não teriam acontecido todos os outros".