Borja Garcés
Instagram
Borja Garcés

Lutando para não cair para a terceira divisão da Espanha, o Leganés teve este sábado um importante jogo diante do Tenerife, em meio a uma sequência de quatro jogos seguidos sem vencer.

A importância do jogo, porém, não foi levada em consideração pelo atacante Borja Garcés, que pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado ao clube. Ao invés de se apresentar para a partida, o jovem de 22 anos decidiu ir ao casamento do irmão. Para piorar, sem a autorização do clube, já que o seu pedido de dispensa foi recusado.

A atitude não foi tolerada pelo técnico Asier Garitano, que decretou a saída de Garcés do clube. "Era um jogador de quem gostava, mas não aceito esta situação de absolutamente ninguém, seja em que situação for. Este rapaz, enquanto eu estiver aqui, não voltará a vestir a camisa do Leganés", apontou o treinador, depois do time perder a importante partida por 2 a 1.

A determinação, entretanto, levou a uma resposta por parte de pessoas ligadas ao jogador, que contrariam a versão dada pelo técnico. Segundo as mesmas fontes, citadas pelo Carrusel Deportivo, Garcés pediu autorização para ir ao casamento do irmão (apenas para assistir à cerimônia religiosa) e voltar a Madrid às 16 horas, a tempo de disputar o jogo com o Tenerife.

Porém, quando já estava no aeroporto, pronto para voltar a Madrid, foi informado de que não seria relacionado para a partida, o que o levou a nem sequer voltar à capital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!