Valbuena e Benzema
Divulgação
Valbuena e Benzema


Após o terceiro dia de julgamento envolvendo um vídeo de sexo do meia Mathieu Valbuena (veja galeria de fotos abaixo) , no qual Karim Benzema é acusado de uma suposta chantagem ao lado de outras quatro pessoas , uma reviravolta pode ter surgido no caso.


Os advogados do atacante do Real Madrid, que enxergam Valbuena como "invejoso", afirmaram que o meia é a própria vítima de seus atos, contando, ainda, que o jogador gravou o vídeo sem o consentimento da parceira naquele momento.

"Não é filmado sem que ela saiba. Ele filma em modo selfie. A jovem não sabe que está sendo filmada. Filmar alguém sem ela saber durante um ato sexual é criminalmente repreensível", disse Sylvain Cormier, um dos advogados de Benzema.

Leia Também

Entenda o caso

O caso começou em 2015 quando o jogador do Olympiacos, Valbuena, foi ameaçado por ter um vídeo íntimo com a esposa exposto na internet por dois homens, que o cobraram dinheiro (cerca de 150 mil euros) para não divulgar a gravação.

Após a negativa do atleta, os réus entraram em contato com Benzema e o atacante teria conversado com Valbuena, na concentração na seleção francesa, dizendo que seria melhor que o meia pagasse o dinheiro para evitar problemas. O jogador merengue afirma que deu apenas um conselho ao companheiro.

Porém, a partir daí, o jogador foi acusado por crime de cumplicidade de chantagem. Diante da repercussão do caso, Benzema parou de ser convocado para jogar por seu país e perdeu a Copa do Mundo de 2018. Ele só voltou a ser chamado esse ano, quando disputou a Eurocopa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários