Messi
Divulgação
Messi


Líder isolado do Campeonato Francês, com 27 pontos, o PSG, que perdeu apenas uma partida, é um dos times a ser batido na competição. Para travar uma grande equipe, é preciso travar os grandes craques.

Ciente disso, o técnico Jorge Sampaoli, ex-Atlético Mineiro e atualmente no Olympique de Marselha, afirmou ter uma fórmula para parar Lionel Messi (veja galeria de fotos abaixo) e companhia.


"Joguei contra Messi , eu também o dirigiu (quando ele estava no comando da direção técnica da equipe nacional da Argentina). Sabemos que ele é o melhor jogador do mundo, e que é por isso que ele é um jogador muito difícil de controlar. Vai ser importante saber minimizar as individualidades que o PSG tem. Se ele estiver perto da nossa meta, todos sabemos que ele tem a capacidade de nos causar muitos danos. A melhor forma de travar tal jogador é controlando o jogo", disse o treinador.

O time de Sampaoli recebe o PSG no próximo domingo (24), às 15h45, no estádio Velódrome. No momento, o Olympique ocupa a terceira posição, com 17 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!