Mohamed Salah é o destaque da equipe do Liverpool
Reprodução/Instagram
Mohamed Salah é o destaque da equipe do Liverpool

Nas últimas temporadas, o time do Liverpool tem um grande destaque dentro e fora dos gramados:  Mohamed Salah. O atleta vem conseguindo manter um futebol de alto nível há tempos. Com as boas atuações, o egípcio é cotado por muitos como um dos favoritos ao prêmio de melhor do mundo.

Em entrevista concedida à "Sky Sports", divulgada nesta sexta-feira (22),  Salah (veja galeria de fotos abaixo) comentou sobre sua atual fase, respondeu se ele se considera como sendo o melhor jogador do mundo e também falou sobre seu futuro.


"Não posso dizer que sou o melhor jogador do mundo. Algumas pessoas concordam, outras não. Neste momento, estou apenas feliz com os meus desempenhos, mas diria que é sempre uma opinião", disse o atacante.

Leia Também

Leia Também

Salah também ressaltou o objetivo de se manter jogando em alto nível.

"Existe sempre a ambição de ser o melhor do mundo, não preciso mentir. É algo que me motiva a trabalhar arduamente e tento apenas ser a melhor versão de mim mesmo. Na minha cabeça sou o melhor jogador de todos os tempos", completou Salah.

O camisa 11 vive um momento de incerteza sobre seu futuro junto ao Liverpool. Seu contrato se encerra no dia 30 de junho de 2023, mas a renovação desse vínculo já vem sendo colocada em pauta. O jogador expressa o desejo de seguir na equipe, mas ressalta que isso não cabe somente a ele.

"Se você me perguntar, eu amaria continuar (no Liverpool) até o último dia da minha carreira no futebol, mas eu não posso dizer muito mais. Não está nas minhas mãos. Isso depende do que o clube quer, não eu", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!