Dybala
Instagram
Dybala

A onda de invasões a casa de jogadores na França, que teve como vítimas Neymar, Marquinhos e Di Maria , chegou a Itália. Apesar da vitória da Juventus na Champions League, em São Petersbugo, frente ao Zenit, nem tudo foram boas notícias.

O atacante Paulo Dybala, companheiro de Messi na seleção argentina, teve a sua casa furtada. O jogador, que não participou da partida por conta de uma lesão - e também não viajou com a equipe para a Rússia -, não estava em casa na hora do ocorrido.

Segundo as primeira investigações, os ladrões entraram por uma janela no térreo da casa. O prejuízo do argentino só não foi pior porque um segurança que estava passando pelo local percebeu a movimentação e acionou o alarme.

Os bens roubados ainda não foram estimados, mas joias e a coleção de relógios de Dybala estão entre as coisas levadas. 

Com mais esse caso, a lista de furtos sofridos por jogadores da Juventus também cresce. Em janeiro passado aconteceu com McKennie, enquanto ele estava em campo para a partida da Copa Itália contra Spal. Os ladrões roubaram sapatos, roupas de grife e outros objetos de valor. Como no caso de Dybala, o golpe foi planejado para coincidir com uma partida fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!